quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ARTE SESC, Cultura por toda parte


A Unidade Operacional SESC Camaquã em parceria com a Prefeitura Municipal de Cristal / Secretaria Municipal de Educação Cultura, Turismo e Desporto promoveu o projeto ARTE SESC, Cultura por toda parte, com atividades durante no dia 03/11/2010 manhã, tarde e noite.
- Apresentação de Teatro Infantil Brincando de Teatro e Cuidando do Meio Ambiente, apresentado pelo grupo Cia de Thêatro Politchêama (RS), para os alunos de Pré a 4ª série da Escola Municipal Antônio Curi, Educação Municipal Infantil e Escolas Estaduais do município na praça "Os Pioneiros".


Sinopse da peça:
O texto que pode ser classificado como uma revista infantil mostra como uma garota encontra facilmente, a maneira certa de aproximar e fazer com que dois inimigos naturais "o gato e a rata" tornem-se amigos e acabam por dar um belo exemplo aos seres humanos, simplesmente Brincando de Teatro e cuidando do meio ambiente.


- Show Musical de Cézar Oliveira e Rogério Melo:
Local:
CTG General Bento Gonçalves da Silva (Rua Camaquã, 1046) Horário: 20h30min Ingresso: 1Kg de alimento não perecível

Proposta Musical: Resgatar rítmos, temas e costumes da mais pura música CAMPEIRA do RS levando ao palco uma identidade e definição musical própria, cantando os usos e costumes terrunhos de um povo e o respeito por sua "Pátria Gaúcha".


Agradecemos o apoio: BANRISUL - DIMENSÃO - COQUEIRO POSTOS - ROSAS PARK HOTEL - CAMAQUÃNET - UNISOFF INFORMÁTICA - PARADOURO GRILL - CRISTALFARMA - CRISTAL DIESEL - SUPERMERCADO SAALFELDT - SUPERMERCADO LIDER/UNISUPER - CTG BENTO GONÇALVES DA SILVA - SERRARIA BOM SERÁ - CLÍNICA MÉDICA DR. SÉRGIO CARRICONDE SCHMIDT - CRISTAL DIESEL.

0 comentários:

Postar um comentário